Agência do Ano no Caboré 2021

A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita como Agência do Ano pelo Caboré, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. O anúncio foi feito durante a cerimônia de premiação da 43ª edição nesta segunda-feira (6), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

A agência, que está comemorando 25 anos, segue entre as 10 maiores do Brasil, criando e se recriando. Em 2021, a Publicis lançou sua campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. “É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

Idealizado pelo Meio & Mensagem, o Caboré contou com a presença dos principais executivos e profissionais de agências e anunciantes. Todo o processo de escolha dos vencedores foi auditado pela PwC Brasil.

“Receber este reconhecimento é uma honra. Mas aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Seguiremos incomodados para que as mudanças do mercado sejam reais. Agradeço ao time, que trabalha arduamente para entregar os melhores projetos e, claro, aos nossos clientes por confiarem suas marcas a nós”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

A lista de clientes da Publicis Brasil traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Bradesco, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Lenovo, Medley Institucional, Motorola Brasil, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Senac, Tiger, TikTok (mídia) e Wavin.

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis