Aguente firme soluções PJ e PF

Bradesco amplia mensagem de apoio à população brasileira

Em nova campanha sob o mote “Aguente Firme”, banco apresenta soluções financeiras para ajudar pessoas físicas e jurídicas

 

A parceria e o apoio do Bradesco aos brasileiros diante dos atuais e futuros desafios que o país enfrenta se refletem em soluções financeiras disponíveis para pessoas físicas e empreendedores. Para apresentar esses novos produtos, o banco lança dois filmes, para TV e internet, que dão continuidade à campanha “Aguente Firme”, lançada em abril.

No versão para pessoas físicas, o Bradesco mostra que espera tornar a situação atual um pouco mais leve com empréstimos para começar a pagar daqui a 90 dias, redução de parcelas de empréstimos já existentes pagando em até 6 anos ou prorrogação nos prazos de pagamento em até 120 dias, entre outras medidas.

Já no filme para empreendedores, o crédito com carência de até 90 dias e com até seis anos para pagar, a venda online sem maquininha e sem mensalidade e a prorrogação do empréstimo por até 120 dias estão entre as facilidades oferecidas.

As imagens mostram pessoas em dois diferentes momentos: preocupadas em relação à atual situação econômica e depois, quando já se veem com novas perspectivas. O conceito “Aguente Firme”, seguido da assinatura “Reinvente o Futuro”, fecha os comerciais.

“Esta campanha reafirma que o Bradesco está ao lado dos brasileiros em todos os momentos e, mais do que isso, mostra como esse apoio se concretiza na prática”, comenta Nathália Garcia, superintende executiva de marketing do Bradesco.

Criada pela Publicis, a campanha conta ainda com mídia impressa, spots de rádio, mídia digital e Elemídia em prédios residenciais.

 

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis

Produto: Varejo – Empresas e Negócios

Título: Aguente firme soluções PJ e PF

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto e Nathalia Garcia
CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

Diretores de Criação: Marie Julie e Rico Lins

Diretores de Criação Associados:  Bernardo Correa e Rafa Campos

Direção de arte: Marie Julie, Douglas Reis, Will Rodrigues, Eugênio Lima, e Rafael Barbosa

Redação: Rico Lins, Américo Vizer e Luana Grybosi

Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Fernanda Kochi e Daniele Pereira.

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Livia Toledo, Felipe Francis, Julia Pimenta, Erika Nagata e Igor Felicio

Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, André Katayama

Mídia: Maurício Almeida, Larissa Deliberai, Bruno Flávio, Juliana Coralli, Giovanna Passo, Lidia Rodrigues, Guilherme Reis, Leandro Lessa, Carlos Rodrigues, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo, Alinne Lopes, Italo Brito, Tatiane Santos e Priscila Santos.

RTVC:  Renata Sayão , Valeria Andrighetti e Ale Sarilho

Produtora:  Bóson Post

Diretor:  Luiz Henrique Nunes

Diretor Executivo: Ezany Brandão

Prospecção e Vendas: TIME+ Dani Harriz e Magda Parolin-Barbieri

Coordenação de Produção: Carlos Fernandes

Coordenação de Pós: Eduardo Brandão

Editor 1: Henrique Pacci

Editor 2: Rodrigo Sobreira

Editor 3:  João Paulo Oliveira

Editor 4: Rodrigo Perez

Finalizador: Fernando Dias

Delivery: Carlos Fernandes

Pós-Produção: Equipe Bóson Post

Color Grading: Bóson Post

Produtora de Som:  Satelite Audio

Direção Musical:  Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck

Atendimento:  Renata Costa

Produção Musical:  Thiago Colli, Charly Coombes, Mike Vlcek, Ian Sierra e Helton Oliveira

Finalização: Isadora Penna, Ricardo Bertran, Carla Cornea e Celso Moretti

Coordenação de produção: Ana Cordeiro

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Lívia Motta

Narração: Paulo Henrique Motta

Consultoria: Laercio Santanna

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Interpretação em LIBRAS: Carlos Di Oliveira

Produção Gráfica: Eduardo Bueno, Emerson Russo e Renan Sales

Retocador: Marcelo Colono (Xuxa), Rogério Machado e Sandro Alves

Arte Final: Marcos Mesquita, Francisco Leite e Dario Sobrinho

Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi

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