Até Quem Critica Vai Se Apaixonar

Muita gente adora a Chevrolet, mas até quem critica vai se apaixonar por um carro da marca. É isso o que propõe campanha criada pela Publicis Salles Chemistri para a montadora. A ação apresentada por Lucas Salles está alinhada ao posicionamento ‘Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras’, que traz para a publicidade os depoimentos de consumidores de verdade.

Ficha técnica:
Cliente: General Motors do Brasil Ltda.
Produto: Varejo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Até quem Critica Vai se Apaixonar
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Hugo Rodrigues, Luís Felipe Figueiredo, Cadu Vigilia, Rodolfo Monteiro e Sergio Scarpelli
Direção de arte: Vitor Hildebrand e Gustavo Nardini
Atendimento: Marcos Vinício, Andrea Barrios, Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe, Verônica Santos, Bruna Pavanni Machado, Vinicius Zuniga e Camilla Marcondes
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Augusto Barbosa, Bruno Midea, Leticia Banheti, Daniela Lazzarini e Yasmin Suzuki
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Erica Cappellano, Camila Donice
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono e João F. Saddock
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Tiago Soban
Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado
Produtor executivo: Edu Tibiriça e Alexandre Mancen
Diretor de fotografia: Fê Oliveira
Diretor de arte: Joaquin Federico Corsiglia
Montagem: Leonardo Lola, Rafael Mesquiara e Julio Airoldi
Finalizador: Eduardo Silva Costa
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw Audio
Maestro: Equipe Raw Audio
Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti
Locutor: Edson Mazieiro
Fotografia: Claus Stellfeld e Marcelo Resende
Ilustração: Artluz e Casa Vaticano
Art buyer: Carol Ferreira
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Pós-produção: Casa Vaticano
Finalização: Laurêncio Vilela
Aprovação do cliente: Rafael Santos, Samuel Russell, Rogério Sasaki e Juliano Cunha

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis