Carro é Coisa de Mulher desde Sempre

Carro é coisa de mulher. Desde sempre. É isso o que comprova um video-experimento realizado pela Chevrolet com meninas de idades entre 3 e 5 anos. Na hora de escolher entre bonecas e carrinhos, em 75% dos casos, elas ficaram com… os carrinhos. A campanha teve criação da Publicis Salles Chemistri.

Ficha Técnica:
Cliente: Chevrolet
Produto: PósVendas
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Meninas e Carrinhos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo
Direção de arte: Bruno Menon e Vitor Hildebrand
Redação: Felipe “Fefito” Barbosa
Atendimento: Marcos Vinício, Daniella Martins, Laura Zanotti, Camilla Marcondes
Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Savietto e Bruno Midea
Mídia: Silvia Tajiki, Erica Capellano e Andre Scaciota
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Conspiração Filmes
Direção do filme: Ricardo Gordo Carvalho
Direção de fotografia: Leo Ferreira
PósProdução: Equipe Conspiração filmes
Finalização: Equipe Conspiração filmes
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação do cliente: Samuel Russel, Rogerio Sasaki e André Marchezini

 

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis