Desafiando Marcelo Melo

Tem desafios que só o Marcelo Melo é capaz de superar… Patrocinadora do atleta desde 2007, a Centauro, maior rede de artigos esportivos da América Latina, abriu as portas de uma de suas lojas para desafiar o tenista. Na ação criada pela Publicis Salles Chemistri, os próprios produtos da empresa e a estrutura do local foram usados como barreiras para dificultar o desempenho de Melo. Quer ver como ele se saiu? Play!

Ficha Técnica:
Cliente: Centauro
Produto: Patrocínio Marcelo Melo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Coisas que só o nº 1 do Mundo Faz
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Figueiredo e Marcelo Delboux
Direção de arte: Marcelo Ferreira
Redação: Mari Albuquerque e Luís Figueiredo
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veroneze e Marco Iadocico
Gerente de projetos digitais: Karina Correa
Programador: Bruno MoraesRtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Side Cinema
Direção: Sergio Glasberg
Produtor-executivo: Renato Assad
Coordenação de produçåo: Cynthia Gama
360: Emotion
360ºStreaming: NetPoint
Finalização: Side Cinema
Produtora de som: Hefty
Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill
Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini
Maestro: Edu Luke
Aprovação do cliente: Artur Silva, Fernanda Gianoto e Victor Pinheiro

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis