Check-up da Vida

A Sanofi estreia a campanha Check-up da Vida, como parte das ações de comunicação para o lançamento de sua nova assinatura da marca corporativa: Empowering Life. O vídeo de lançamento conta histórias reais de pessoas que são convidadas a fazerem um check-up de saúde e se surpreendem ao saber que estão na verdade revendo momentos importantes de suas próprias vidas. Criada pela Publicis, a peça convida o público a refletir sobre sua jornada de saúde e fazer também seu próprio check-up da vida no hotsite www.checkupdavida.com.br, por meio de quatro experiências online: visão, audição, coração e memória.

Ficha técnica

Cliente: Sanofi

Produto: Institucional

Agência: Publicis Brasil

Título: Check-up da vida

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Henrique Mattos

Direção de criação: Leandro Lourenção e Marie Julie

Direção de arte: Cicero Souza, Edgard Vidal

Redação: Pedro Lazera, Caio Fortes

Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Flávia Afonso

Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Brenno Nocite, Vittório Laginestra

Mídia: Viviana Maurman, Valéria Brasil, Juçara Trombeli, Pedro Moreali, Pedro Tognini

Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel

Head de produção: Tato Bono

RTV: Cayan Lobo, Lucas Milan, Welton Noronha e Giovana Neiva

Produtora: Quarteto Filmes

Diretora de cena: Ana Paula Barcellos

Diretor de fotografia: Alexandre Baxter

Coordenador de produção: Rodrigo Moreira

Diretor de arte filme: José Reis de Barros

Montagem e finalização: Zefini Pós Produção

Atendimento produtora de filme: Fernanda Medeiros

Produtora de som: Lucha Libre Audio

Atendimento: Vanessa Wallner

Produção Musical e sonoplastia: Equipe Lucha Libre

Criação Musical: Paulinho Corcione / Dricka Lima

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis