DIA DAS MÃES – NÃO É SOBRE
CARREFOUR MOSTRA O VERDADEIRO VALOR DO AMOR EM CAMPANHA DO DIA DAS MÃES
Filme criado pela Publicis lança um novo olhar sobre atividades corriqueiras desta quarentena
O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. A campanha do Dia das Mães do Carrefour, mostra exatamente esse amor compartilhado.
O filme criado pela Publicis em homanagem à data, traz uma série de situações corriqueiras desta quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No fim, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.
“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE CARREFOUR BRASIL
PRODUTO INSTITUCIONAL – DIA DAS MÃES
TÍTULO DIA DAS MÃES – NÃO É SOBRE
AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL
DURAÇÃO 45 SEGUNDOS
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar e Felipe Essado
CCO DOMENICO MASSARETO
ECD GUSTAVO VICTORINO
DIRETOR DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI
DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI
DIRETOR DE ARTE JOSE PEDRO BERTOLINI
REDATOR CATHERINE NASCIMENTO E DANIEL BENSUSAN
HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO
RTV CAROLINA GODOY
MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA
ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, LARISSA VIRCO, SANDRA KARILA, CARLOS BARNABÉ
PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA BÓSON POST
DIREÇÃO LUIZ NUNES E EDUARDO VILELA BRANDÃO
ATENDIMENTO CAMILA FERRAZ
MONTAGEM FELIPE HASSUM
PRODUÇÃO EXECUTIVA EZANY BRANDÃO
PESQUISA FELIPE HASSUM, THOM BASTOS, GISELE FARESIN, JOHN BRANCO
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO CARLOS FERNANDES
FINALIZAÇÃO GISELE FARESIN, THOM BASTOS
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM LÓGICO!
DIRETOR MUSICAL MILTON MINÉ
PRODUÇÃO MUSICAL ANDRÉ RIBEIRO
ATENDIMENTO ANA APOLINÁRIO
LOCUÇÃO SIMONE KLIASS
Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 62,2 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.
www.grupocarrefourbrasil.com.br