Disque Sobrevivência

Você saberia o que fazer para sobreviver a um ataque de canibais? E se fosse perseguido por ursos famintos? Para promover a série “Sobrevivendo com Bear Grylls”, da Discovery, a Publicis Salles Chemistri criou uma campanha que respondeu a essas e outras perguntas por meio de um Disque Sobrevivência. Quem ligasse para o número poderia ouvir os valiosos conselhos em português e em inglês, na voz do próprio Bear, especialista em sobrevivência. A campanha também foi composta por anúncios salva-vidas – como um que vinha com repelente – e por kits enviados a formadores de opinião com potinhos de vidro com larvas e insetos desidratados como exemplo do que já foi consumido por sobreviventes em situações de emergência.

Ficha técnica:
Cliente: Discovery
Título: “Sobrevivendo com Bear Grylls”
Agência: Salles Chemistri
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa
Redação: Rodolfo Monteiro, Felipe Barbosa, Alexandre Abrantes e Juliana Patera
Direção de arte: Vitor Hildebrand, Bruno Menon, Leonardo Correa, Marcelo Ferreira e Daniel Schiavon
Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Marcela Sousa
Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Paula Schubach, Bruna Lino e Elis Adami
Produção: Wender Assis, Robson Braga, Renata Moraes, Odair Eiras e Simone Mena
RTVC: Tato Bono e Mayane Millanivicius
Aprovação pelo cliente: Astrid Vasconcellos, Ana Penteado e Tamara Cortez

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis