Do Jeitinho da Mamãe

Estreia esta semana a nova campanha da NaturNes, linha de alimentos saudáveis da Nestlé para bebês a partir de 6 meses, feita para todos os momentos do dia: café da manhã, almoço, lanchinho e jantar.

Sob o conceito “Ingredientes naturais do jeitinho da mamãe”, a comunicação mostra como a marca se inspira nos cuidados maternos para preparar as melhores soluções para os bebês, feitas com frutas e ingredientes naturais, zero conservantes* e em opções orgânicas. Uma das novidades de 2021 são os purês de fruta no formato de embalagem pouch, que ajudam a promover a autonomia para o bebê com segurança.

“Hoje, a linha NaturNes oferece uma solução completa e prática para ajudar na rotina das mães e ao mesmo tempo uma escolha saudável para os bebês. Seja em papinhas, nutrisnacks, aveia orgânica ou purês de fruta no formato de embalagem pouch, escolhemos ingredientes naturais, inspirados no jeitinho das mamães”, explica Isadora Escobar, brand manager da Nestlé.

“Inspirar o conceito no cuidado materno é uma homenagem efetiva. Afinal, todos sabemos o quão cuidadosas são as mães. Se o produto é feito com ingredientes do ‘jeitinho’ delas, significa que é ótimo para os pequenos”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável pela comunicação.

A campanha mistura animação e live-action para ilustrar a trajetória dos produtos, da colheita dos ingredientes orgânicos cultivados por pequenos produtores até o potinho que é embalado a vácuo e que dispensa o uso de conservantes. Um processo que é feito com muito cuidado e sempre pensando no melhor para o bebê. “Contar essa história com uma linguagem artesanal também é uma forma de reforçar o cuidado que existe em todo esse processo, que é o diferencial de NaturNes”, completa o CCO.

A campanha será 100% digital com divulgação dos purês de fruta no formato de embalagem pouch e aveia orgânica no Instagram, YouTube e Facebook.

*Assim como todo alimento de transição para lactentes e crianças de primeira infância

FICHA TÉCNICA

 

AGÊNCIA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: DO JEITINHO DA MAMÃE

DURAÇÃO: 15″

PRODUTO: NATURNES

CLIENTE: Nestlé

CRIAÇÃO: Domenico Massareto, Gustavo Victorino, Leandro Pinheiro, Gustavo Miranda, Rodrigo Panachão

RTV: Renata Sayão, Carolina Godoy

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Elisa Gabriel, Diego Netto

PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Andre Katayama

MÍDIA (THRIVE): Fernanda Acacio, Mariana Santos, Haiana Coelho

APROVAÇÃO CLIENTE: Ionah Kochen, Frank Pflaumer, Patricia Tigre, Carine Mahler, Maria Lucia Sá, Isadora Escobar, Marina Asfora

 

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA DE ÁUDIO: S de Samba

PRODUTOR: Pedro Caldas

ATENDIMENTO: Tatiana Ornellas

LOCUTORA: Lia Vicente

 

PRODUÇÃO VÍDEO

PRODUTORA DE IMAGEM: Santa Transmedia

DIREÇÃO DE CENA: Pedro Alk

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Thayna Laduano

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Munaretto

ATENDIMENTO: Fernanda Castro, Janaina Felix

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Arabi Mesquita

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Gabriela Carvalho, Isabella Viana

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Dani Retz

DIREÇÃO DE ARTE: Maristela Baiôco

FIGURINISTA: Silvana Moura de Abreu

MAQUIAGEM: Daniela Cordeiro

PRODUÇÃO DE ELENCO: Manu Menezes

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Ale Campos

ILUSTRADORES: Melissa Sartor, Murilo César da Silva, Justiniano

ANIMADORES: Felipe Rolli, Krystal Teodoro, Juli Sartori

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis