Doe carinho

Trazer calor a quem mais precisa nos dias frios. Mas não só distribuindo agasalhos, como também carinho. É esse o objetivo da nova plataforma emocional “Doe Carinho” lançada pela Vick. Criada pela Publicis Brasil, a ação é alinhada ao conceito global da marca, “O Poder do Toque”, e contou com a participação dos youtubers Nátaly Neri, Marcos Piangers e Lorelay Fox. A ação incluiu postos de coleta na estação de metrô Consolação e Paraíso em São Paulo, onde quem quisesse,  poderia doar roupas quentinhas e ainda deixar uma mensagem especial para a pessoa que irá recebê-las. 

FICHA TÉCNICA

Cliente: P&G

Produto: Vick

Agência: Publicis Brasil

Título: Doe carinho

CCO: Domênico Massareto

Direção de criação: Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo

Direção de arte: Leandro Hermann, João Morgan e Luccas Passamai

Redação: Mauricio Muniz, João Guilherme Ferreira e Paula Zebrak

Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins

Planejamento: Gustavo Leite, Silvia Mello, Gabriela Hahn e Daniel Limão

Mídia: Viviana Maurman, Gracieli Beraldi, Diego Santelices e Rafaela Costa

Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo

Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel

Produção: Rita Vilarim, Jefferson Muniz e Renan Sales

RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Barbara Emry

Mídia Digital: iProspect

Diretor de Operações Digital: Bernardo Bastos

Gerente de Atendimento Digital: Nanashara Xavier

Gerente de Mídia Digital: Luana Maso

Coordenador de Mídia Digital: Rogério Artin

Eletromídia: Renato Gomes, Gustavo Silva e Willian Cruz

Aprovação do cliente: Luis Pinerua, Ronald Finkel, Luís Siqueira, José Restrepo, Lucas Glaser

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis