Dorflex e Porta dos Fundos

Dorflex e Porta dos Fundos juntos em ação durante a quarentena

Ação criada pela Publicis mostra que é preciso estar atento à saúde durante a fase de Home Office

Nesses tempos de pandemia de COVID-19, em que os cuidados com a saúde pede que levemos o isolamento social a sério, a rotina de trabalho foi invadida pela rotina pessoal. Quem consegue fazer home office tem que se dividir entre reuniões online, tarefas profissionais e os afazeres da casa, isso sem contar a mudança brusca na rotina de exercícios. Com tudo isso, cabeça e corpo têm que se readaptar à essa nova realidade. Foi pensando nesse contexto que Dorflex, a marca de analgésico e relaxante muscular da Sanofi, se uniu à equipe do Porta dos Fundos para criar uma ação com o objetivo de refletir sobre como anda o cotidiano dos brasileiros neste momento tão específico.

Dorflex patrocina o episódio de estreia de “Trabalhando em Casa”, série do Porta dos Fundos lançada neste sábado, dia 18. Gravado em formato “Home Studio”, o grupo mostra como uma equipe de uma empresa está lidando com essa nova realidade. No primeiro episódio intitulado “Travou Aqui”, os espectadores verão uma videoconferência onde o chefe tenta manter o time focado e unido, enquanto todos lidam com os imprevistos que atravessam o trabalho realizado no ambiente doméstico – filhos, pets, plantas e outros episódios triviais interrompem discussões sobre metas. Com duração de pouco mais de dois minutos, o episódio ficará disponível nos canais do Porta dos Fundos.

“Com as pessoas em isolamento, o desafio é ressignificar a rotina, encontrar maneiras de equilibrar o trabalho e os cuidados com a saúde. E para isso, optamos por essa parceria com a equipe do Porta dos Fundos, conhecido por olhar a realidade com bom humor. A intenção da campanha é mostrar que Dorflex pode ser um grande aliado na hora desses cuidados, aliviando a dor, de maneira leve e eficaz”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Também está previsto um vídeo adicional de 45 segundos, com dois cortes de 15 segundos. Aqui o foco é o combate às dores musculares e como Dorflex pode ajudar nisso. Os filmes, que foram criados para o digital, também são estrelados pela equipe do Porta dos Fundos.

“A visibilidade e linguagem do Porta dos Fundos são pontos importantes para a realização desta ação, com o patrocínio do Dorflex. Em um momento como esse, adaptação e criatividade são as palavras-chaves para continuarmos desenvolvendo conteúdos de entretenimento, e entregarmos soluções efetivas para nossos parceiros”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

A ação foi coordenada pelo CCO Domenico Massareto, tem Gustavo Victorino como Diretor Criativo Executivo e Marie Julie Gerbauld como Diretora de Criação. 

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

ANUNCIANTE: Sanofi

PRODUTO: Dorflex

CLIENTE: Joaquin Ortega, Marília Colicchio, Eduardo Magalhães, Gabriela Alonso e Matheus da Silva

CCO: Domenico Massareto

DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Marie Julie Gerbauld

CRIAÇÃO: Anderson Dias e Lucas Andrade

PLANEJAMENTO: Diana Santos e Giulia Fama

MIDIA: Valeria Brasil, Racquel Medeiros, Pedro Moreale e Nicole Nascimento

ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Camilla Steiman e Beatriz Chami

 

PRODUÇÃO DE FILME:

PRODUTORA: Porta dos Fundos

CEO: Crocas

DIREÇÃO: Vini Videla

MONTAGEM: Fernando Bittencourt

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Niara D’Ávila

EXECUTIVA COMERCIAL: Cris Caires

ATENDIMENTO: Amanda Moreira

PLANEJAMENTO: Erika Dias

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Arthur Tibau

PRODUTOR MUSICAL: Heaven Loops

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis