Frente a Frente com Ela

A taça da UEFA Champions League é um objeto cobiçado por fãs no mundo inteiro. Por isso, a Heineken, patrocinadora oficial do campeonato, proporcionou aos fãs de São Paulo a chance de estar frente a frente com ela. Os consumidores que se inscreveram no site www.heinekentrophytour.com.br puderam participar do Trophy Tour, uma exposição no Museu Brasileiro da Escultura (MUBE). Para destacar como é rara a oportunidade de chegar tão perto da taça da UEFA Champions League, a Publicis criou uma campanha com filme para TV e internet.

Ficha Técnica: 
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Título: The Trophy Theory
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: João Morgan
Redação: Maurício Muniz
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin e Leonardo Andrade
Mídia: Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Felipe Arruda e Fernanda Rubião
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, João Saddock e Leo Artimonte
Produtora: Vetor Filmes
Direção do filme: Gotacx
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Pós-Produção: Vetor Zero
Finalização: Vetor Zero
Produtora de áudio: A9
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Dario Gargiulo, Renata Silva e Inês Costa

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis