Joana, a mulher que não se engana
MAGGI® apresenta uma divertida campanha para sua nova linha de temperos granulados – MAGGI NATUSABOR®. Com o nome de Joana, a mulher que não se engana, a campanha está alinhada ao novo posicionamento global da marca – “ A diferença se cozinha todo dia” – e é protagonizada pela personagem Joana que é uma consumidora consciente, criteriosa e que sabe que suas escolhas fazem a diferença na vida da sua família. A campanha integrada foi criada pela agencia Publicis e a criação é de Giovani Baggio e Cícero Souza, sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.
Ficha técnica:
Cliente: Nestlé
Produto: Maggi NatuSabor®
Agência: Publicis
Título: NatuSabor – O sabor que você queria com os ingredientes que você confia.
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.
Direção de arte: Cicero Souza
Redação: Giovani Baggio
Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Tassiana Ferrari, Carolina Quintella
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Juliana Tanus, Felipe Arruda
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Lucas Milan
Art Buyer: Rita Vilarim, Selma Momosse
Produtora: O2 FILMES
Direção do filme: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Pós-Produção: O2 FILMES
Produtora de áudio: Loud
Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christianne Rosemblatt, Rafael Nadale, Carolina Guimaraes, Rodrigo Demarchi, Nathalia Santos.