#MandaNudes

O Discovery encontrou uma forma descontraída de divulgar a série Largados e Pelados: A Tribo. Em ação criada pela Publicis Salles Chemistri, o canal aproveitou o sucesso do meme #MandaNudes para interagir com o público no Twitter. Por meio de seu perfil oficial, @discoverybrasil, a marca respondeu a todos os tweets que usavam o termo “manda nudes” com um vídeo promocional da série, atendendo aos pedidos bem-humorados de milhares de pessoas. O reality show Largados e Pelados: A Tribo mostrou a vida de 12 pessoas largadas na selva durante 40 dias, sem comida, sem água e… sem roupa.

Ficha Técnica:
Cliente: Ana Penteado, Astrid Vasconcellos, Leonardo Salles e Tamara Cortez
Produto: Discovery: Largados e Pelados – A Tribo
Título: Manda Nudes
Agência: Publicis Salles Chemistri
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Criação: Cícero Souza e Pedro Lazera
Atendimento: Leila Correia e Andréa Barrios
RTV: Luize Oliveira e Tato Bono
Produção digital: André Lembo, Karina Corrêa e Gabriela Silva
Produtora: É Noise
Planejamento: Augusto Barbosa
Mídia: Melyna Gomes, Juliana Verginelli e Camila Donice
Produtora: Geral Filmes
Direção da edição: Caetano Gottardi
Pós-Produção: Geral Filmes
Finalização: Geral Filmes
Produtora de áudio: e-NOISE Audio

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis