Leilão

Maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s mostra em campanha que o Bib´s Chicken Crispy tem o melhor preço do mercado. Com veiculação em TV aberta e fechada, o filme, criado pela Publicis, usa uma linguagem descontraída e inusitada para, mais uma vez, reforçar o compromisso da rede com os anseios e as necessidades dos consumidores diante dos diferentes momentos que vivenciam. O comercial acontece em meio a um leilão no qual o leiloeiro estabelece o preço inicial de 20 reais pelo sanduíche de frango. Na plateia, os participantes fazem seus lances para baixar o preço do produto. Mas é o “gênio” quem dá o menor lance.

Ficha técnica:
Cliente: Habib’s
Produto: Chicken Crispy
Agência: Publicis Brasil
Título: Leilão
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D´Elboux
Criação: Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Leonardo Andrade
Produtora: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis