MOMENTOS QUE CONTAM

PAMPERS LANÇA CAMPANHA E APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO

Vídeo “Momentos que Contam” visa ajudar a tirar o peso das cobranças que os pais sentem

Jornadas exaustivas, com cuidado da casa, comida, trabalho, bebê. Existe um lado da pandemia que só os pais tem experimentado, de bastante esforço e dedicação, e Pampers sabe que os cuidados com o bebê vão além do que todos veem. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento dos bebês continua dentro de casa, e eles aproveitam o fato de estar mais perto dos pais e mães. Por isso, a marca lançou o vídeo Momentos que Contam, que inaugura uma fase com um olhar também voltado aos pais e mães, e que faz parte de um guarda-chuva com ações focadas nesse propósito.

Cocriado entre Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres, o vídeo será veiculado em toda América Latina digitalmente. “Ao mesmo tempo que pais e mães estão se desdobrando, o bebê não entende que existe uma pandemia. Aos olhos dele, o que mais importa é que estão passando mais tempo com os pais, e são esses momentos que vão ficar registrados na memória deles”, explica Laura Vicentini, diretora de Marketing de Pampers.

“O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre parentes e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Através do entendimento do consumidor, Pampers viu a importância de olhar para os bebês, mas também percebeu o quanto é importante olhar para os pais e mães de maneira mais empática e acolhedora. Por isso, além do vídeo lançado, a marca também teve ações com foco em auxiliar nesse momento de isolamento social. A marca fez cerca de 21 lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias para bebês, shows e bate-papos, de modo a ajudar os pais a cuidarem dos bebês em casa, e fez doações de mais de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis na pandemia. A conversa com as consumidoras também mostrou que muitas grávidas estão ansiosas com a pandemia, e chateadas por não poderem fazer o chá de bebê, que é um momento importante na chegada do pequeno à família. Por isso, a marca criou um hotsite com dicas para grávidas realizarem um Chá de Bebê Online, de modo a conectar com sua família e queridos, mesmo em tempos de pandemia.

 

Ficha técnica

Cliente: P&G

Agência: Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres

Produto: Pampers

Título: Momentos que contam

Aprovação do cliente: Laura Vicentini, Gabriel Vultaggio, Antonio Rosciano, Manon Menotti, Julia Asakawa, Leticia Figueiredo e Cinthia Oliveira

CCO: Domenico Massareto

ECD Global: Rob Burleigh

ECD Brasil: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Luis Figueiredo

Diretor de Criação Associado: Leandro Hermann

Redação: Luis Figueiredo e Felipe Miskulin

Projetos: Marcela Grandino e Marcelo Henrique

EVP, Diretora Global de Marca: Carla Govindji-Thorne

Head de Atendimento Brasil: Flávia Cortes

Diretoras de Atendimento: Kat O’Donnell (Londres) e Maria Fernanda Laudisio (Brasil)

Gerentes de Atendimento: Fama Diop (Londres) e Kamila Miyazato (Brasil)

Diretor de Planejamento Global: Lex Robinson

Diretora de Planejamento Brasil: Silvia Mello

Head de Produção: Renata Sayão

Produtora Executiva: Anne O’Neill (Londres)

Gerente de RTVC: Michele Pavão

Produtor RTVC: Renan Sales

Produtora de Vídeo: 7 Filmes

Coordenação de pós: Osmir Araujo e Douglas Souza

Edição: Daniela Paiva

Color: Demetrios Litsas

Motion: Daniel Leal

Produtora de som: Liquo

Atendimento: Carol Vadasz

Produção: Equipe Liquo

Locutora: Drê Souza

 

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