New City Hatchback

Honda apresenta campanha de lançamento do New City Hatchback

A Honda anuncia a campanha de lançamento do New City Hatchback no Brasil. Desenvolvida pela Publicis, a comunicação foi baseada no conceito “Intenso em todos os sentidos”. É o primeiro modelo com esse tipo de carroceria lançado no Brasil pela marca.

No filme de lançamento, a narrativa se dá em torno de um rapaz que, ao perceber que seu melhor amigo está impossibilitado de sair para curtir a noite, se empenha ao máximo para solucionar a situação, enquanto faz uso dos principais diferenciais do veículo. Entre eles, a tecnologia multimídia 8” com interface sem fio para smartphones, o Magic Seat – um sistema exclusivo de configuração dos bancos, a potência do novo motor 1.5L de injeção direta, além do exclusivo Honda SENSING, um pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. Tudo isso embalado por uma comunicação leve e jovem.

De acordo com Diego Fernandes, Gerente Geral Comercial da Honda Automóveis, a produção enfatiza a modernidade e inovação tecnológica da marca. “A Honda Automóveis inicia um novo ciclo da empresa no Brasil com o lançamento do New City Hatchback que, ao lado do também recém-lançado New City Sedã, inaugura a família City no país. São modelos tecnológicos, com diferenciais importantes em conforto, design e segurança. E a comunicação do New City Hatchback expressa esse momento, por meio de um filme arrojado e com um storytelling irreverente, interessante e capaz de criar uma conexão com o público”, explica.

Para Fabio Astolpho, ECD da Publicis, o filme mostra nitidamente uma nova postura de marca. “A campanha destaca os principais atributos do New City Hatchback de forma simples e direta, dialogando com o público-alvo em um tom leve e divertido”, avalia.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga, rádio, OOH, DOOH e digital.

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