NOVANOITE Experience Sampa Sky

NOVANOITE promove eventos educacionais gratuitos para consumidores

No Brasil, aproximadamente 112 milhões de pessoas não dormem bem e tem a sua vida impactada por isso. Desse total, 50% não procura ajuda especializada e 41% afirma não tomar nenhum tipo de remédio, com medo de se tornarem dependentes. Para auxiliar a população e alinhada ao propósito de Consumer Healthcare na Sanofi, NOVANOITE, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros. Com mais de 10 anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.

Para o lançamento de NOVANOITE, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono* e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.

NOVANOITE Experience Sampa Sky

O consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro de São Paulo – SP, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, acontecerá nos em março, em São Paulo com entrada gratuita.

De acordo com Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica.

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis