O que a Chevrolet tem?

A Chevrolet comemora dois anos como líder absoluta de vendas no país e também com o carro mais vendido do mercado: o Onix. Os resultados são consequência direta da política da montadora de ouvir os seus consumidores, atender as suas demandas e apostar em tecnologias de ponta.

A disposição para ouvir os consumidores de forma verdadeira pauta também as campanhas de varejo da marca, que chegam à sua 4º fase dentro do posicionamento “Pessoas reais, opiniões verdadeiras”.  Em 2014, a Chevrolet trouxe para o centro de sua comunicação os Lovers (clientes fiéis) e os apresentou ao público como os embaixadores da marca. Um ano depois foi a vez de convidar os Haters – clientes que falavam mal da marca nas redes sociais – a testar os novos modelos que chegavam ao mercado e participar das campanhas. Já em 2016, a Chevrolet foi atrás de clientes que ninguém imaginava que eram apaixonados pela marca.

Na nova campanha criada pela Publicis Salles Chemistri, que entra no ar na terça-feira (5), 14 desses clientes, de várias regiões do Brasil, foram convidados a responder a pergunta: “Afinal, o que é que a Chevrolet tem?”. As respostas foram musicadas em cima da melodia de “Deixe isso pra lá”, do Jair Rodrigues.

 

FICHA TÉCNICA 2017 

Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Chevrolet. Tem tudo o que você quer.
Anunciante: General Motors Mercosul
Produto: Varejo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Cadu Vigília, Rodolfo Monteiro e Luís Felipe Figueiredo
Direção de arte: Vitor Hildebrand e Marie Julie Gerbauld
Head of Art: Marie Julie Gerbauld
Atendimento: Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe, Bruna Pavanni Machado e Eduardo Pedreira
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Juliana Elia, Augusto Barbosa e Wagner Miyasaki
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Erica Cappellano e Flavia Pinho
Tráfego: Rose Ramalho
HEAD De Produção: Tato Bono
RTV: Tato Bono, Dani Toda e Nathan Marino
Produção: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme, Decio Matos e Olhos
Produtor(a) Executivo(a): Renata Dumont
Sales: Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Sami Smidi
Gerente de Projeto: Vandreia Ribeiro
Diretor(a) de Fotografia: Rhebling Jr e Gustavo Leme
Diretor(a) de Arte: Thais Junqueira
Coordenação de Pós-Produção: André Serra e Rafael Hernandes
Montagem: The End
Finalizador(a): Vivi Torre, Marcio Louvato e David Cazeli
Telecine: Psycho
Finalização: Delica Post, Clan VFX e Tribbo Post
Produtora de áudio: SdeSamba
Produtor: Raphael Mancini, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke e Rafael Silvestrini
Produção Musical: Jair Rodrigues e Simoninha
Atendimento: Guga Costa  e Meg Ribeiro
Locutor: Edson Mazieiro
Fotografia: Marcos Lopes
Art Buyer: Selma Mamosse
Produção: Rita Vilarim
Pós-Produção: Casa Vaticano
Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Rafael Santos, Renato Heiffig,  Francisco Batajelo, Juan Osório, Santiago Vilas e Aline Aquilino.

 

 

Cases

Conheça mais


Contate-nos

Publicis