Pessoas Reais. Opiniões Verdadeiras

Assistir aos comerciais dos carros e, logo em seguida, poder usar o WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre os produtos e interagir com os proprietários reais dos veículos que protagonizam os filmes. Essa foi a grande novidade da campanha Pessoas Reais. Opiniões Verdadeiras, criada pela Publicis Salles Chemistri para a Chevrolet. Além de inédita, a experiência trouxe o público para o ambiente interativo da campanha e estabeleceu com ele laços consistentes de credibilidade.

Ficha Técnica:
Agência: Salles Chemistri
Título: Pessoas Reais. Opiniões Verdadeiras.
Anunciante: General Motors do Brasil Ltda.
Produto: Varejo
Direção de criação: Antonio Correa, Luís Felipe Figueiredo, Kevin Zung e HugoRodrigues
Redação: Cadu Vigilia
Direção de arte: Vitor Hildebrand
Atendimento: Marcos Vinicio, Gabriela Borges, Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe,Laura Melo, Camilla Marcondes, Fernanda Verdi
Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Barbosa, Bruno Midea, Daniela Lazzarini
Mídia: Silvia Tajiki, Erica Cappellano, Camila Donice, Miriam Shirley
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: João F. Saddock e Tato Bono
Art Buyer: Carolina Ferreira
Produtora: Paranoid
Produtor Executivo: Egisto Betti / Gabi Hahn
Atendimento: Milena Trindade
Diretor: Paulo Vainer / Rafa e João
Assistente de Direção: Marcelo Negri / Lipp Sant’angelo
Fotógrafo: Paulo Vainer / Rafa e João
Diretora de Produção: Cris Silva
Produtora da Elenco: Renata Kalman
Produtora de Locação: Terra Santa
Coordenadora de Pós-produção: Deinha Lopes
Montador: Carla Maimone/ Celso Vilalba/ Cadu Silveira/ Tiago Gil/ AlexandreBarreto
Pós-produtora: Clan VFX
Produtora de som: Comando S
Produção: Equipe Comando S
Maestro: Sergio Rezende
Locução: Edson Mazieiro
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Aprovação do cliente: Rafael Santos, Samuel Russel, Rogério Sasaki e JulianoCunha

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis