Promoção das Américas

Líder de vendas de automóveis na América do Sul há mais de 10 anos, a Chevrolet inovou ao lançar a Promoção das Américas. Na campanha protagonizada por Jaime Ardila, presidente da GM na América do Sul, e Santiago Chamorro, presidente da GM Brasil, entre outros executivos, o consumidor foi convidado a comprar um Chevrolet zero quilômetro e, se não ficasse satisfeito, poderia devolvê-lo dentro de 30 dias e receber o dinheiro de volta. A promoção aconteceu, simultaneamente e com condições iguais, em mais três países: Chile, Equador e Colômbia. Criação da Publicis Salles Chemistri.

Ficha Técnica:
Cliente: Chevrolet
Produto: Linha Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Título: Promoção das Americas Chevrolet
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Antonio Correa e Luis Felipe Figueiredo
Direção de arte: Germano Weber; Marcelo Ferreira
Redação: Hugo Rodrigues; Luís Felipe Figueiredo
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Marcelo Fonseca
Planejamento: Alan Ordonhez
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Erica Cappellano
Tráfego: Silvia Quirico
RTV: Tato Bono, João F. Saddock, Cayan Lobo
Art Buyer: Simone Mena
Produtora: Trator Filmes
Co-produção Equador: ADN Digital
Co-produção Chile: Film Company
Co-produção Colômbia: Filmy Latan
Direção geral: Alex Miranda
Direção geral de fotografia: Beto Hacker
Direção Geral de Produção: Kiko Ribeiro
Executivos de Atendimento: Armando Ruivo e Gabriela Lemos
Direção Brasil: Alex Miranda
Direção de Fotorafia Brasil: Beto Hacker
Direção Equador: Will Mazzola
Direção de Fotorafia Equador: Diego Molina
Direção Colombia: Ike Veit
Direção de Fotorafia Colombia:Dagoberto Gomes
Direção Chile: Ricardo Miranda
Direção de Fotorafia Chile: Francisco Urzua
Pós-Produção: Estúdio Horda
Color Grading: Acauan Pastore
Finalização: Estúdio Horda
Produtora de Audio: ComandoS / PunchAudio / Coda Producciones (Equador)
Aprovação do cliente: Samuel Russel, Luis Felipe Teixeira e Carlos Eduardo Casagrande

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis