Provou Aprovou

Carrefour celebra Dia dos Pais exaltando a redescoberta da paternidade durante a quarentena

Desenvolvida pela Publicis, campanha exalta a diversidade das relações entre pais e filhos e traz o mote “O melhor que você pode dar é algo que não se compra”

 

O período da quarentena fez com que muitos pais tivessem a oportunidade de redescobrir o verdadeiro prazer da paternidade, participando mais ativamente de atividades do dia a dia com seus filhos, como almoços durante a semana, ajudar nas tarefas da escola, uma brincadeira ao final do dia – pequenos e simples prazeres que, por conta da correria, muitas vezes ficavam guardados para os finais de semana. Pensando nisso, o Carrefour lança sua nova campanha de Dia dos Pais.

Com a mensagem “o melhor que você pode dar é algo que não se compra”, a empresa quer mostrar com a campanha como que pequenos gestos podem ser tão significantes não apenas no momento atual, mas em todas as interações que compõem a relação entre pais e filhos.

“Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, Head de Marca do Carrefour.

Filmada seguindo todas as recomendações de saúde, a campanha mostra cenas de pais, filhas e filhos  de diversas formações familiares, incluindo as mães que são pais, em momentos que ilustram as redescobertas vividas juntos nos últimos meses: de risadas que incentivam outras risadas, de toques que se tornam impulso e do tempo que é mais valioso quando medido pelo coração e não pelo relógio.

“Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias”, afirma a locução em off.

 

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA

AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL

CLIENTE CARREFOUR BRASIL

PRODUTO PRODUTOS CARREFOUR

TÍTULO PROVOU APROVOU

DURAÇÃO 30″, 15″, 6″

CCO DOMENICO MASSARETO

ECD GUSTAVO VICTORINO

DIRETOR DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN, JOSÉ PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO

DIRETOR DE ARTE THALES CONTRI

REDATOR MARIELLA COIMBRA

HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO

RTV LEO ALVES

MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIEGO CORRERA, CRISTINA MARIA, GABRIELA BASSACO

HEAD DE ATENDIMENTO GABRIELA BORGES

ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, BRUNA MACHADO, LEANDRO FRANÇA

PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI

APROVAÇÃO CLIENTE SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, CATARINA NOGUEIRA E ISABELLA VIANA

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA PBA CINEMA

DIREÇÃO SANTI DULCE  /  ALE PASCHOALINI

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA GABRIEL BIANCHINI (BIBI)

DIREÇÃO EXECUTIVA MAYRA GAMA

PRODUÇÃO EXECUTIVA FERNANDO FANUCCHI

DIRETOR DE PRODUÇÃO DAVIS FABRI

ATENDIMENTO GABRIELA FERNANDES

ATENDIMENTO DE PÓS PRODUÇÃO DIULLE FONSECA

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO DIULLE FONSECA E AUGUSTO DE MEDEIROS

MONTAGEM RENAN CHAGAS

GRADING PSYCHO’N LOOK

POS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO LEO SULZACH

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM CANJA AUDIO CULTURE

DIREÇAO DE SOM LUCAS SFAIR e FILIPE RESENDE

DIREÇAO MUSICAL EDU KARAS

PRODUÇÃO MUSICAL BRUNO VIEIRA

SOUND DESIGNER PEDRO SOUZA e GUILHERME MORENO

PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO ANA FLOR

ATENDIMENTO GUGA COSTA

 

 

 

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis