Puro como Brincadeira

A Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites UHT, tornando-os os primeiros clean label produzidos em larga escala no Brasil. Para anunciar a novidade em toda a linha de leites longa vida de NINHO®, a Publicis criou a campanha em técnica de stop motion que explica, de forma lúdica, o processo de produção do leite.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Nestlé

Produto: Ninho UHT

Agência: Publicis

Título: Puro como Brincadeira

CCO: Domenico Massareto

Direção de criação: Elisa Gorgatti

Diretor-Executivo de criação: Samuel Normando

Redação: Daniel Rocha, Samuel Normando

Direção de arte: Rafael Ribeiro, Beto Themudo, João Morgan

Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Giulia Romanelli

Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tábata Pimentel, Rayssa Vasconcelos

Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros, Patricia Pilan, Caio Melo

RTV: Daniela Andrade, Daniela Toda, Márcia Albuquerque, Cayan Lobo, Carolina Godoy

Produção de Vídeo: Piloto

Produtora de áudio: Cabaret

Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli, Marcelo Henrique

Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo

Aprovação do cliente: Fabiana Fairbanks, Frank Pflaumer, Rafael Souza, Rodrigo Demarchi, Rodrigo Lopes, Rodrigo Pinto, Lucianna Machado

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis