Qual é o caminho para a sua paixão?

A paixão brasileira pelo futebol é uma tradição que atravessa gerações e promove encontros inesquecíveis entre as famílias.  E é sobre como aproximar as pessoas das suas paixões que a Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, trata em sua nova campanha. A campanha da marca traz histórias reais de pais, fãs de times nacionais, que relatam o desafio de construir a paixão dos filhos pelos seus clubes de coração, e mostra como eles revertem a situação quando os levam para torcer e vibrar num dia de jogo.

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis
Título:  Qual é o caminho para a sua paixão?
Anunciante: Bridgestone
Produto: Institucional

CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Marcelo D’Elboux
Redação: Leandro Leal e Paula Zebrak
Direção de arte: Flavio Toscano e Matheus Leitão
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Beatriz Pedrosa, Flavia Afonso, Fernanda Sierra
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fiorito, Pietro Martorelli
Mídia: Andrea Veronezzi e Raquel Mattoso
Gerente de projetos: Alexandre Bueno
HEAD De Produção: Daniela Andrade
RTV: Dani Toda e Giovanna Zanardo
Produção: Big Bonsai
Direção: Felipe Briso
Direção de Fotografia: Felipe Hermini e Bruno Tiezi
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Coordenador Produção: Murilo Prado
Produção: Juliano Mundim
Atendimento: Murilo Prado e Paola Gasparini
Coordenação de pós-produção: André Cox
Montador: Diogo Ekizian
Produtora: Cabaret

Produção Musical e Sonoplastia: Ângelo Colasanti

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento Produtora: Ingrid Lopes e Vitória Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Estratégia digital: VML

Aprovação do cliente: Oduvaldo Viana, Fabiana Rossetti e Raphael Pinto

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis