http://publicis.com.br/wp-content/uploads/2017/02/Heineken-Selecionadas-1.jpg

Regras

Novo projeto da Heineken, The Art of Heineken proporciona uma experiência imersiva e interativa em torno do universo e da história da marca. Para divulgar o evento, a Publicis criou campanha que inclui o filme Regras, que brinca com as normas e comportamentos exigidos em museus tradicionais, contrapondo-os à liberdade e ao mergulho sensorial proporcionados pelo The Art of Heineken.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Henrique Mattos
Direção de arte: Tales Lima, Diogo Dutra, Cícero Souza e Jean Guelre
Redação: Giovani Baggio, Samuel Normando e Pedro Lazera
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Leonardo Andrade
Mídia: Gracieli Beraldi, Gabriela Amarante, Giuliana Barletta e Camila Costa
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Dani Toda
Produtora: Partizan/ Santa
Direção do filme: Martin Fougerol/Marcus Becker
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Produção executiva: Douglas Costa/Alexandre Ferraz/Gustavo Gripe/Alessandro Scafuro
Color Grading: Psycho N Look
Atendimento produtora: Manu Berlanga, Sandra Morais
Montagem: Diogo Meyer
Finalização: Paulo Conceição
Produtora de Som: Sonido
Atendimento: Manuela Thomas
Produtor: Bernardo Massot / Lucas Duque
Aprovação do cliente: Renata Silva e Priscila Fins

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis