Revolução em Movimento

Honda Automóveis estreia campanha para a linha 2021 do modelo HR-V 

A comunicação, assinada pela agência Publicis, reforça concepção revolucionária do carro mais vendido da empresa no país

Honda Automóveis lança campanha para apresentar a linha 2021 do Honda HR-V, que ganhou novas rodas de liga leve de 17 polegadas e conjunto óptico full LED (novidade na versão EXL), entre outros diferenciais. Revolucionário em sua concepção, o modelo combina design de cupê, com espaço interno de minivan e porte de utilitário esportivo e é o mais vendido da empresa no Brasil.

A campanha criada pela Publicis inclui filme para TV fechada, estratégia digital, rádio e out of home e destaca os diferenciais do carro a partir do novo mote “Revolução onde você estiver”. O filme possui duração de 30 segundos e conduz o espectador em um passeio a bordo da versão Touring do novo Honda HR-V, com seu motor turbo 1.5 e 173cv, e mostra como, utilizando todos os atributos do carro, é possível revolucionar os momentos, como o dia do filho, o fim de semana ou o próprio olhar sobre as coisas que estão ao redor.

“O Honda HR-V foi o modelo que revolucionou o segmento de SUVs no Brasil e sempre teve a inovação em seu DNA. Com esta campanha e o novo conceito, destacamos novamente o caráter revolucionário do carro, que está presente também na mais recente versão do modelo”, afirma Diego Fernandes, Gerente Geral da Honda Automóveis do Brasil.

“Esta campanha mostra como os diferenciais do Honda HR-V 2021 promovem pequenas e grandes revoluções muito bem-vindas ao dia a dia de quem dirige o carro e de suas famílias”, conclui Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Anunciante: Honda Automóveis

Filme: Revolução em Movimento

Cliente: Roberto Akiyama, Diego Antônio Martins, Gislaine Matano, Caio Sergio Tarchiani Capelin, Rogério Sakurai, Maisa Gomes Martins dos Santos

CCO: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino

Diretores de Criação: Fabio Astolpho e Luis Figueiredo

Criação:  Ricardo Sarno, Vitor Medrado, Guilherme Martins

Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Pedro Yoshida, Patrícia Gritti, Isabella Oliveira, Lais Espindola

Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Bárbara Costa, Deborah Ferreira

Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Felipe Reis, Gabriela Nose, Breno Fernandes, Fernanda Martines

Conteúdo: Cláudia Cecília, Paola Otsuka

RTV: Renata Sayão, Daniele Pizzo

 

Produtora de Imagem: Big Studios

Diretor: Ricardo Big Passos e Fernando Almeida

Atendimento: Nelson Alves Neto e Paula Soares

Montagem: Fernando Almeida

Pós Produção: equipe Big Studios

Coordenador de Pós Produção: Fabiana Galdino e Gustavo Braga

Finalizador: Leandro Balladas

Color: Psycho N Look

 

 

Produtora de Som: Hefty

PRODUTOR: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Tuco Barini, Celso Moretti e Rud Lisboa

ATENDIMENTO: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

COORDENAÇÃO: Cristiane Oliveira

Locutor: Gabriel Spinosa

 

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