#SejaMaisCriança
É difícil acreditar em um mundo sem intolerância? Para as crianças, não. Isso é o que mostra o filme institucional do Bradesco, criado pela Publicis Brasil e lançado na internet em comemoração ao Dia das Crianças.
A criação da campanha, que usa a #SejaMaisCriança, é de Jonathan Cruz, Sabrina Mesquita, Wilson Dias e Pedro Henrique Furtado sob direção de criação de Domênico Massareto, Alexandre Fernandes e Luiz Alexandre Musa.
Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: Redefinindo a Intolerância
CCO: Domenico Massareto
Diretor de criação: Alexandre Fernandes, Luiz Alexandre Musa
Direção de arte: Jonathan Cruz, Sabrina Mesquita, Wilson Dias
Redação: Pedro Henrique Furtado
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Fernando Tolusso
Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno.
Conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro
Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Mariane Franzim, Thais Marques, Letícia dos Anjos, Lucas Soratto, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira e Antônio Silva
Projetos: Rafael Fragoso, Nádia Mathias e Aline Scarpel.
Head Produção: Daniela Andrade
RTVC: Cayan Lobo, Gabrielle Ogawa e Juliana Henriques
Produtora: Pink Flamingo Filmes
Direção do filme: Madê Picchi
Direção de fotografia: Jorge Lepesteur
Produção Executiva: Renata Martins
Coordenação de Produção: Monica Branco
Colorista: Acauã Pastore
Montador: Nina Senra
Produtor de Audio: André Namur