#SejaMaisCriança

É difícil acreditar em um mundo sem intolerância? Para as crianças, não. Isso é o que mostra o filme institucional do Bradesco, criado pela Publicis Brasil e lançado na internet em comemoração ao Dia das Crianças.

A criação da campanha, que usa a #SejaMaisCriança, é de Jonathan Cruz, Sabrina Mesquita, Wilson Dias e Pedro Henrique Furtado sob direção de criação de Domênico Massareto, Alexandre Fernandes e Luiz Alexandre Musa.

 

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Produto: Institucional

Agência: Publicis

Título: Redefinindo a Intolerância

CCO: Domenico Massareto

Diretor de criação: Alexandre Fernandes, Luiz Alexandre Musa

Direção de arte: Jonathan Cruz, Sabrina Mesquita, Wilson Dias

Redação: Pedro Henrique Furtado

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Fernando Tolusso

Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno.

Conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro

Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Mariane Franzim, Thais Marques, Letícia dos Anjos, Lucas Soratto, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira e Antônio Silva

Projetos: Rafael Fragoso, Nádia Mathias e Aline Scarpel.

Head Produção: Daniela Andrade

RTVC: Cayan Lobo, Gabrielle Ogawa e Juliana Henriques

Produtora: Pink Flamingo Filmes

Direção do filme: Madê Picchi

Direção de fotografia: Jorge Lepesteur

Produção Executiva: Renata Martins

Coordenação de Produção: Monica Branco

Colorista: Acauã Pastore

Montador: Nina Senra

Produtor de Audio: André Namur

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis