Skip Ad Festival

Para divulgar o programa The Voice, a Publicis criou uma campanha para a Sony que reproduzia nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa: o espectador virava jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos se apresentavam em cima do palco. A mensagem em neon avisava: “Skip Ad Festival.Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Se o internauta não pulasse o vídeo até o tempo acabar, ele via o novo talento musical  agradecendo o seu voto e continuando a sua apresentação.
Ficha técnica (filme):
Cliente: Sony
Produto: The Voice
Agência: Publicis
Título: “Skip Ad Festival”
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Matoso
Atendimento:  Thais Schnekenberg Azevedo
Planejamento:Gilberto Giustina, Caroline Haddad
Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Casa Vaticano
Direção do filme: Guilherme Petry
Direção de fotografia: Pablo Chasseraux
Pós-Produção: Equipe Casa Vaticano
Finalização: Equipe Casa Vaticano
Produtora de áudio: LUA NOVA
Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza
Ficha técnica (mídia impressa):
Cliente: Sony
Produto: The Voice
Agência: Publicis
Título: “Duelo”
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Matoso

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis