THE DETAIL

Pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade. Essa é a ideia que guia a campanha de Dia dos Namorados de Vick Vaporub, principal medicamento da marca Vick, há 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte do plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento do “Poder do Toque”, o qual defende que a combinação do contato físico com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis Brasil
Título: The Detail
Anunciante: P&G
Produto: Vick
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera
Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira
Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito, Silvia Melo e Natalie Amendola
Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo
Mídia: IPropstec
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto
Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes
Produtora: Trator Filmes
Direção: Will Mazzola
Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis