The Grand Finale

Criada pela Publicis Brasil, a estratégia digital é alinhada ao conceito da campanha global da marca, #ShareTheDrama, que mostra que os jogos da UEFA Champions League são tão cinematográficos quanto sucessos de bilheteria, e conta filmes veiculados nas redes sociais da Heineken. Neles, Ronaldinho seleciona os músicos que vão tocar no seu time, enquanto eles orquestram lances de grandes jogos.

A campanha antecedeu o evento ‘The Grand Finale’, organizado pela Heineken, convidou fãs da marca a assistir a final da UEFA Champions League em clima de festa e surpreendeu o público ao musicar todo o jogo entre Real Madrid (3) e Liverpool (1) com a presença de dois maestros: Xuxa Levy e o craque Ronaldinho Gaúcho, além da Orquestra Filarmônica de SP.

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis

Título: The Grand Finale

Anunciante: Heineken

Produto: Heineken

CCO: Domênico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Henrique Mattos

Direção de criação: Henrique Mattos, Paulo Aguiar

Redação: Arturo Marenda, Giovani Baggio

Direção de arte: Diogo Dutra, Fernando Drudi

Atendimento: Danilo Ken, Renata Colombo, Renata Principe, Marina Roge, Danielle

Salomão e Daniel Batista.

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fiorito,

Fernanda Malaco e Pietro Martorelli

Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Dante Mennichelli e Henrique

Dammenhain

Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel

Head de Produção: Tato Bono

RTV: Cayan Lobo, Dani Toda e Nana Bittencourt

Produtora de Imagem: Spray Filmes

Direção: Rodrigo Gameiro

Produtora de áudio: Vocoder

Aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz e Gabrielah Cordeiro

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis