The Grand Finale

Trinta e oito milhões de impactos orgânicos no Instagram. Quase 300 mil visualizações no stories da própria marca. Cerca de 12 milhões de impressões da hashtag #ShareTheDrama no Twitter. Esses são alguns números que revelam o sucesso de “The Grand Finale”, evento realizado pela Heineken no sábado (26) no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera para comemorar a grande final da UEFA Champions League 2018. Confira a ação idealizada pela Publicis Brasil, alinhada ao conceito global #ShareTheDrama, e sinta os momentos vividos pelo público.

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis

Título: The Grand Finale

Anunciante: Heineken

Produto: Heineken

CCO: Domênico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Henrique Mattos

Direção de criação: Henrique Mattos, Paulo Aguiar

Redação: Arturo Marenda, Giovani Baggio

Direção de arte: Diogo Dutra, Fernando Drudi

Atendimento: Danilo Ken, Renata Colombo, Renata Principe, Marina Roge, Danielle

Salomão e Daniel Batista.

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fiorito,

Fernanda Malaco e Pietro Martorelli

Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Dante Mennichelli e Henrique

Dammenhain

Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel

Head de Produção: Tato Bono

RTV: Cayan Lobo, Dani Toda e Nana Bittencourt

Produtora de Imagem: Spray Filmes

Direção: Rodrigo Gameiro

Produtora de áudio: Vocoder

Aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Guilherme Retz e Gabrielah Cordeiro

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis