http://publicis.salles.cl9.net.br/wp-content/uploads/2016/08/The-Cliché-Home-.png

Todos Curtem Futebol

E se você pudesse assistir à final da UEFA Champions League, sem sua namorada, em uma grande festa preparada pela Heineken? A marca de cerveja premium patrocinadora oficial da competição fez esse convite a alguns homens, permitindo que eles oferecessem um spa às suas namoradas no feriado e ficassem “livres” para assistir à grande final em um evento exclusivo da marca. Mas a história teve um resultado inesperado, que virou o mote da campanha da Heineken criada pela Publicis Brasil. Assista!

Ficha técnica:
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Agência: Publicis
Título: The Cliché
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de arte: Henrique Mattos, Cícero Souza e Guto Kono
Redação: Pedro Lazera, Mariana Albuquerque e Samuel Normando
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marina Roge
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Leonardo Andrade
Social strategist: Tiago Martinez
Mídia: Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta e Nicolas Lana
RTVC: Tato Bono e Dani Toda
Produtora: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini e Fabio Pinheiro
Managing partner: Alex Mehedff
Produtor executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Line producer: Mariana Marinho
Diretor de fotografia: Felipe Meneghel
Equipe de produção: Hungry Man
Supervisor de pós-produção: Rodrigo Oliveira
Pós-produção: Efecktor
Montador: Thiago Ceruti
Color granding: Psycho N’Look
Produtora de áudio: Jamute

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis