Twittenis com Marcelo Melo

Jogar tênis com Marcelo Melo é uma experiência para poucos. Pensando nisso, a Centauro, patrocinadora do atleta,  lançou o Twittênis, a primeira disputa interativa de tênis realizada através de tweets e transmitida em streaming pelo hotsite twittenis.centauro.com.br. Idealizada pela agência Publicis Salles Chemistri, a ação traz Marcelo rebatendo as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responde, em tempo real, aos tweets enviados com a #twitteniscentauro.

Ficha Técnica:
Cliente: Centauro
Produto: Patrocínio Marcelo Melo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Twittenis Centauro
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Figueiredo e Marcelo Delboux
Direção de arte: Marcelo Ferreira
Redação: Mari Albuquerque e Luís Figueiredo
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami
Planejamento: Letícia Banheti e Augusto Barbosa
Mídia: Silvia Tajiki, Fabiana Gava, Marco Iadocico e Rafael Gonçalez
Gerente de operações digitais: André Lembo
Gerente de projetos digitais: Karina Correa
Programador: Bruno Moraes
Rtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Side Cinema
Direção: Sergio Glasberg
Produtor-executivo: Renato Assad
Coordenação de produçåo: Cynthia Gama
360: Emotion 360º
Streaming: NetPoint
Finalização: Side Cinema
Produtora de som: Hefty
Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill
Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini
Maestro: Edu Luke

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis