Vale Muito. Custa Pouco.

A campanha Na CVC, Momentos que Valem Muito Custam Pouco foi criada pela Publicis Salles Chemistri e embalada pelo hit “Descobridor de Sete Mares”, de Tim Maia. Em uma nova versão, a música enfatiza que os serviços, os produtos e a assistência oferecidos pela CVC custam muito pouco se comparados às lembranças e grandes momentos de felicidade que uma viagem de lazer proporciona. Além de enfatizar o custo-benefício de se viajar com a CVC, o tema sugere que os clientes “vivam o hoje”.

Ficha Técnica:
Cliente: CVC
Título: “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco”
Criação: Equipe Publicis
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Marco Aymore e Priscila Penachio
Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Savietto e Bruno Midea
Mídia: Silvia Tajiki, Raoni Staropoli, Luciana Boaro, Juliana Coralli
RTVC: Tato Bono, João F. Saddock e Diego Basualdo
Produtora: Trator Filmes
Direção do filme: Alex Miranda
Pós-Produção: Equipe Trator Filmes
Finalização: Equipe Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Cantores: Léo Maia e Graça Cunha
Aprovação do cliente: Marcelo Oste

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis