Miriam Shirley eleita Mídia do Ano pelo Estadão

A VP da Publicis Miriam Shirley foi eleita Mídia do Ano no Prêmio Desafio Estadão, um dos mais importantes da publicidade. Miriam, que também será jurada no Cannes Lions 2017, levou o título após votação realizada entre mais de 1.400 profissionais cadastrados na base de dados do jornal. Com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, Miriam Shirley assumiu como vice-presidente de Mídia da Publicis em 2015. Na função, comanda uma equipe de 76 pessoas e trabalha com clientes como Bradesco, P&G, Nestlé, Carrefour, Chevrolet e Sanofi. A executiva atuou por oito anos como diretora-geral de Mídia da Ogilvy &Mather, transitando entre o Rio e São Paulo. Antes, foi por seis anos diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide na Cidade do México e passou pela Leo Burnett Chicago e a Leo Burnett Brasil. Em sua trajetória, também já gerenciou as verbas de mídia de clientes como Coca-Cola, Magazine Luiza e GSK.

 

 

 

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis