Publicis anuncia novo diretor de criação

A Publicis anuncia a contratação de Leandro Lourenção como diretor de criação. Com 17 anos de carreira e prêmios que incluem o único GP de Rádio do país em Cannes, o profissional chega à agência para integrar o time de lideranças que responde diretamente ao Chief Creative Officer Domenico Massareto e passa a trabalhar com as marcas Heineken, Nestlé e Sanofi.

Ex-Y&R, Lourenção também tem passagens pelas agências Africa, Talent, W/McCann, Lew’Lara/TBWA, Fallon, Ogilvy e Leo Burnett e já trabalhou com clientes como BRF, Nissan, NET, Itaú, Brahma, Grupo Petrópolis e Vivo. Redator de origem, além de Leões em Cannes, conta com cases premiados no Profissionais do Ano da Rede Globo e no Prêmio Abril, entre outros.

Segundo Domenico Massareto, a chegada de Lourenção reforça o bom momento que a Publicis atravessa.  “O portfólio de clientes sempre foi um dos principais diferenciais da agência e ficou ainda mais fortalecido com as conquistas recentes que tivemos. Para garantir que a entrega a essas marcas seja constantemente aprimorada, montamos um time criativo coeso e talentoso que só tem a ganhar com a trajetória consistente e premiada de Lourenção”, afirma o CCO

“Meu objetivo é contribuir para que a Publicis continue em sua rota ascendente, que tem como principal alicerce o compromisso com a criação e a execução de soluções inovadoras e de resultado para os clientes”, finaliza Lourenção.

 

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis