Publicis apresenta campanha global ‘HelloYou’ para Motorola

Para marcar o lançamento da família de smartphones mais querida do Brasil, a Motorola lança a campanha HelloYou, totalmente inspirada nos consumidores, com uma série de ações de comunicação integradas. A campanha promoverá a nova Família Moto G6, que inclui os aparelhos Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play, e estreia nesta quinta-feira (19), em todo o Brasil.

“Para a Motorola, cada pessoa é única, assim como nossos produtos. Acreditamos que o smartphone permite que os usuários se expressem e se conectem ao mundo do seu jeito, utilizando cada aparelho de acordo com as suas necessidades. Por isso, criamos uma campanha que reforça a conexão entre a Motorola e seus consumidores. Com essa estratégia, a Motorola segue colocando o consumidor como o centro do negócio e da comunicação, o que temos chamado de consumer centric“, afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola. Bruno explica que a empresa já pratica esse conceito há algum tempo, ao desenvolver ações como a plataforma #hellocidades e a campanha Phone Life Balance.

A nova Família Moto G6 traz tela Max Vision com visualização 18:9, que oferece menos rolagens na tela, e também design premium com acabamento em 3D. Outros destaques são o carregamento rápido TurboPower™, tecnologia já conhecida da marca pelos consumidores, que permite até seis horas de uso em apenas 15 minutos de carga¹, e a câmera dupla inteligente para os modelos Moto G6 e Moto G6 Plus, que oferece recursos incríveis para o consumidor que ama fotos.

A campanha global, criada e desenvolvida pela Publicis Brasil, tem filme produzido pela Conspiração Filmes, que será veiculado mundialmente. Com visual moderno e divertido, mostra que, mais do que todas as funcionalidades oferecidas por um celular, o que diferencia o Moto G6 dos demais é o que as pessoas podem fazer com ele. O comercial ainda traz como base da trilha sonora a icônica música Like a G6, sucesso de 2010 da banda Far East Movement, que brinca com o trocadilho do Moto G6. O vídeo tem versões de 30 segundos e 60 segundos, com vinhetas para TV de 5 segundos e 10 segundos, circulação nas redes sociais da marca, na Rede Globo em horário nobre e em canais de TV fechada.

“Existe uma forma de escolher livremente o que melhor se adapta ao seu estilo de vida. A campanha usa uma linguagem estética rica e repleta de referências artísticas para demonstrar esse fato e todo o novo mundo que a Família Moto G6 oferece”, afirma Eduardo Lorenzi, copresidente da Publicis.

Nesta quinta-feira, 19/04, durante o evento de lançamento da Família Moto G6, a jornalista Gaía Passarelli participa de uma live no Facebook da Motorola para apresentar os produtos. Além disso, os 500 primeiros consumidores de São Paulo que adquirirem algum produto da nova linha pelo site da marca receberão o produto no mesmo dia com frete grátis. “Essa ação foi pensada para aqueles que não querem aguardar muito para ter em mãos essa grande novidade da marca. A Família Moto G tem fãs que merecem esse cuidado” diz Bruno Couto.

Completam ainda a campanha conteúdo e ações no hub de #hellomoto. A estreia no digital e nas redes sociais será hoje, enquanto a estreia do filme na TV está marcada para o mês de maio.

Ficha técnica

Produção filme
Cliente: Motorola
Produto: Moto G6
Agência: Publicis
Título: You in a Moto G6
Copresidentes: Eduardo Lorenzi, e Miriam Shirley
CCO: Domênico Massareto
Diretor executivo de criação: Henrique Mattos
Direção de criação: Domênico Massareto, Henrique Mattos e Elisa Gorgatti
Direção de arte: Leonardo Rotundo, Rafael Ribeiro
Redação: Elisa Gorgatti, Samuel Normando, Paula Zebrak, e Pedro Lazera
Atendimento: Danilo Ken, Daniel Batista e Marcella Spada
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Augusto Barbosa
Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel
Head de produção: Tato Bono
RTVC: Lucas Milan e Juliana Henriques
Produtora: Conspiração Filmes
Direção do filme: Manuel Nogueira
Direção de fotografia: Lula Carvalho
Direção executiva: Patrick Petry e Luciana Mattar
Coordenação de produção: Pablo Alvez
Diretor de produção: André Bernardes
Atendimento: Marina Dodi e Danielle Makauskas
Direção de arte: Miwa Shimosakai
Coordenador de pós-produção: Junior Braz e Rosangela Gomes
Finalização: Murillo Fernandes
Editor: João Franco
Supervisor de efeitos: Claudio Peralta
Artistas de composição: Cadu Lucca e Ricardo Costa
Motion designer: Guilherme Valente
Correção de cor: Bleach
3D: Warriors VFX
Produtora de áudio: Hefty
Aprovação do cliente: Jan Huckfeldt, Roberto Gomez, Renata Silva.

Cliente: Publicis



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