Puig lança a primeira holografia em OOH do Brasil

Para divulgar a fragrância feminina Scandal, de Jean Paul Gaultier, a companhia espanhola Puig, detentora da marca, lança uma campanha pioneira de mídia out of home no Brasil. Criada pela Publicis, a ação conta com duas ativações de mídia exterior. O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no país. Ela traz a imagem do perfume em 3D em constante rotação.

 

A Publicis é responsável pelo gerenciamento de mídia e as ativações locais de comunicação das marcas da Puig no Brasil. A companhia espanhola de moda e fragrância é cliente da agência desde o início de 2018. Com sede em Barcelona, a Puig combina um portfólio de marcas próprias, como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier; licenças, como Prada; e fragrâncias de celebridades como Antonio Banderas. Os produtos Puig são vendidos em mais de 150 países.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis

Título:  Scandalogram

Anunciante: Puig

Produto: Scandal

CCO: Domênico Massareto

Diretor executivo de criação e diretor de criação: Henrique Mattos

Head of Art: Diogo Borges

Redação: Gustavo Silva

Direção de arte: Arthur Ravasio

Atendimento: Flavia Cortes, Guilherme Zetune e Eduarda Jereissati

Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Bruno Midea, Yasmin Suzuki e Isabela Mamede

Mídia: Viviana Maurman, Erica Cappellano, Juliana Tanus, Dandara Ferreira e Beatriz Toledo

Tráfego: Rose Ramalho

Assistente de tráfego: Aline Scarpel

Produção Executiva: Bizxys

Direção de fotografia: Thiago Pompéia e Tomás Nassif

Pós-Produção: Vati

Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo

Finalização Mídia Impressa: Jefferson Muniz

Aprovação do cliente: Luisa Medrado e Gabriella Delfino

Cliente: Motorola

Contate-nos

Publicis