Bradesco apresenta novo conceito para sua plataforma de esportes

COM INICIATIVAS INÉDITAS, BRADESCO APRESENTA NOVO CONCEITO PARA SUA PLATAFORMA DE ESPORTES

  • Publicis assina campanha com a participação de esportistas como “Magic Paula”
  • Estratégia inclui quadros especiais criados em parceria com a ESPN

 

“O que a gente aprende no esporte, leva pra vida” Com esse novo conceito, o Bradesco reforça a importância dos valores transmitidos nas atividades esportivas para ajudar as pessoas a seguir sempre “Pra Frente”. A fim de reafirmar a sua presença nesse território, o banco lança uma estratégia de comunicação que inclui campanha criada pela Publicis Brasil com histórias reais de esportistas anônimos e famosos, além da série “Desafio pra frente”, desenvolvida em parceria com a ESPN, que tem a participação de profissionais da rede de esportes.

A campanha inclui filmes para Pay TV e internet. No primeiro comercial, Magic Paula, ícone do basquete feminino, encontra uma ex-jogadora, que não via há tempos. Giselda Durigan abandonou o basquete para seguir a carreira de engenheira florestal, mas levou consigo a autoconfiança que adquiriu no esporte e que a ajudou a superar a timidez.

“O esporte é um dos principais agentes de transformação na vida das pessoas. Ajuda a formá-las para encarar os mais diversos desafios. Essa mensagem é muito poderosa e está diretamente ligada à missão do banco.”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

“Nesta campanha, promovemos encontros entre pessoas que seguiram a carreira esportiva e outras que mudaram de rumo, para mostrar que  valores como autoconfiança, humildade e paixão sempre nos ajudam no caminho, seja ele qual for”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

 

Cliente: Bradesco

Contate-nos

Publicis