Google é o novo parceiro do projeto Entre da Publicis

O curso gratuito de desenvolvimento e capacitação de jovens criativas Entre, criado pela Publicis Brasil, acaba de ganhar mais um poderoso aliado: o Google. No dia de encerramento da primeira edição do projeto, 4 de agosto, Fernanda Cerávolo, diretora do Youtube no Brasil, dará uma aula especial para as alunas. O tema será “Youtube: Criação e Novas vozes”. Lançado no dia 8 de março com o objetivo de dar mais um passo na promoção da igualdade de gênero na criação das agências, o Entre faz parte da plataforma de diversidade Publicis Plural e é encabeçado pelo CCO da agência, Domênico Massareto. O curso de três meses de duração já teve aulas do próprio Domênico, e das diretoras de criação Elisa Gorgatti, Marie Julie Gerbauld e Juliana Patera sobre processo criativo, redação, direção de arte e soft skills. Ana Laura Gomes, da Adobe, está à frente das aulas de programação e Photoshop e a gerente de Women´s Empowerment Principles (WEP) da ONU MULHERES, Adriana Carvalho, falará sobre empoderamento feminino. O encerramento do curso também contará com uma apresentação do copresidente da Publicis Eduardo Lorenzi com o tema “Quem é você no Trabalho?”.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis