Eduardo Lorenzi assume como CEO da Publicis Brasil

Eduardo Lorenzi é o novo CEO da Publicis Brasil. Após um ano atuando como copresidente da agência ao lado de Miriam Shirley, e outros três como VP de Planejamento, Lorenzi passa a comandar integralmente a agência em 2019, Segundo Justin Billingsley, Global Chief Operating Officer da rede Publicis Communications, “a visão estratégica do Eduardo será fundamental para guiar a Publicis em um mercado onde dados, criatividade e tecnologia andam sempre juntos”.

O novo CEO da Publicis Brasil iniciou a sua carreira na Talent (hoje Talent Marcel) há 22 anos. Em seguida, foi para a Neogama/BBH, onde passou dez anos atuando como Head of Planning Latam até se tornar sócio da agência. Lorenzi foi eleito profissional de Planejamento do Ano pela APP em 2013 e foi duas vezes indicado ao mesmo título pelo Caboré, em 2011 e 2015.

Em sua trajetória, já integrou o júri dos mais prestigiados prêmios de estratégia e efetividade, como o Effie Brasil, o Effie Worldwide e o Jay Chiat Strategy Awards. Ele também foi presidente do Grupo de Planejamento, entre 2011 e 2013, e membro do Conselho da instituição entre 2013 e 2017. Hoje é conselheiro do Comitê de Ética do Conar.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis