Publicis anuncia novo diretor de comunicação corporativa

A Publicis Brasil anuncia Leonardo Araujo como novo diretor de comunicação corporativa. O jornalista será responsável pelas áreas de PR, redes sociais da agência e relacionamento institucional, além de fazer parte do board da empresa focada em dados, criatividade e tecnologia.

“A chegada do Leonardo Araujo reforça a importância de buscarmos novas referências e um perfil de comunicação corporativa com mais foco em conteúdo e tecnologia. Sua versatilidade profissional será de suma importância para comunicar nossos trabalhos que hoje abrangem toda a jornada do cliente por diversas plataformas, indo além da compra de mídia. É uma liderança que reforça o board no nosso aniversário de 25 anos de Brasil”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.

Antes da Publicis, Leonardo Araujo teve passagens por veículos do trade publicitário como Adnews, escreveu como convidado no Update or Die e, por último, foi editor do site Propmark. Cobriu o Festival de Cannes na França diversas vezes, além do El Ojo em Buenos Aires e do também francês Cristal Festival em Courchevel. Tem passagens por agências onde atuou como coordenador de conteúdo digital, gerente de conteúdo e mídias sociais, realizando trabalhos para clientes tanto do Brasil como dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis