Conheça o Brainlab

O Brainlab surgiu em 2019 com a missão de combinar tecnologia, expertise técnico e criatividade para transformar dados em compreensão das relações de pessoas entre si e com marcas.

Através da combinação das disciplinas de SEO, Social Insights, Media Research e Analytics, o papel da célula é permear a cultura data driven no processo completo dos projetos, desde a concepção da estratégia até a mensuração de resultados de comunicação e negócio das nossas marcas.

Dados são um dos pilares da transformação digital dos negócios e da sociedade. Traduzi-los sob um ponto de vista humanizado e inusitado é o diferencial que buscamos diariamente no Brainlab. Assim, é possível encontrar a pauta que gera oportunidades ainda não mapeadas para as marcas parceiras. Para isso, contamos com talentos de engenharia, matemática, estatística e de ciências humanas como história, sociologia, marketing e direito, para acompanhamento da LGPD, que ditará as regras do futuro do marketing digital.

A fluidez desses profissionais em squads ágeis com os times de planejamento, conteúdo e mídia viabiliza a cultura de dados como facilitadora e viabilizadora de tomadas de decisão mais precisas e rápidas. Além disso, integração com a operação do Test and Earn potencializa o trabalho de performance e geração de eficiência e rentabilidade em mídia digital da Publicis, através de metodologias analíticas e automação.

Entender como mães nordestinas consomem conteúdo no Facebook, mapear tendências de locomoção de pessoas nas grandes cidades, otimizar compra de mídia digital de acordo com resultados de vendas na malha de concessionárias são trabalhos que compõem a entrega do Brainlab e ajudam a acelerar a digitalização dos negócios dos clientes em um ecossistema cada vez mais estabelecido no O2O.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis