Saiba mais sobre o Test&Earn

Em 2020, a Publicis consolidou os serviços de media performance oferecidos aos clientes sob um novo núcleo: o Test&Earn.

A célula trabalha com o propósito de gerar eficiência em performance, focada em geração de negócio para nossas marcas, através de operação integrada e pautada por resultados. O núcleo reflete também a evolução do trabalho realizado com o BrainLab, célula de dados e inteligência da Publicis.

Um dos objetivos é otimizar os negócios dos clientes. Em um dos trabalhos, a área conseguiu reduzir o custo médio do lead de um cliente, mantendo a taxa de conversão final, por exemplo. Além disso, houve aumento na taxa de conversão e um recorde histórico no volume dos leads.

Todo o manancial de dados gerados através de tecnologia e automação é potencializado como base para as estratégias de performance e personalização em escala das marcas.

A área também tem como missão promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance para que elas tenham cada vez mais assertividade na busca pelos melhores resultados.

Com o respaldo de uma estrutura de mídia robusta, integrada em todas as frentes, a área é capaz de trazer os melhores insights e resultados 100% plugados ao time estratégico e do Brainlab. Além disso, tal integração trouxe sinergia, inteligência, otimização e resultado para a área como um todo.

O núcleo está à disposição de todas as marcas com as quais a agência trabalha e conta com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação.

Cliente: Tiger

Contate-nos

Publicis