Publicis anuncia Luca Lima como diretor de mídia

A Publicis anuncia Luca Lima como diretor de mídia. O profissional irá trabalhar sob a liderança de Maurício Almeida, VP da área.

“A Publicis hoje é uma das maiores e mais preparadas agências do país. A indicação ao Caboré é mais um dos indicadores disso. Fazer parte desse time, principalmente sob a liderança do Maurício, que também é um dos principais nomes do mercado, me enche de orgulho e motivação para dar esse próximo passo na carreira”, celebra Lima.

Com mais de 11 anos de experiência na área de mídia e forte background de digital, pesquisa e insights, Lima atuou anteriormente em clientes dos mais diversos segmentos, como Coca-Cola, Ipiranga, Honda, Santander, Fiat, SKY, Heineken, entre outros. O diretor também acumula passagens por agências como Leo Burnett Tailor Made, Talent, FCB Brasil e Thompson.

“Estou muito feliz em contar com o Luca como um dos líderes de mídia da Publicis. Trata-se de um profissional que vem se destacando no mercado faz algum tempo. Além de completo, trafega por todas as disciplinas de mídia e tem a tal faca nos dentes para fazer diferença nos negócios dos nossos clientes. Definitivamente, nossa mídia fica mais forte com a sua chegada”, afirma Maurício Almeida.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis