Ano premiado

A Publicis Brasil e a Salles Chemistri fecharam o primeiro semestre do ano com vários prêmios nos principais festivais nacionais e internacionais de criatividade, em mais um importante reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos para os seus clientes. O case Skip Ad Festival, criado para os canais Sony, levou duas pratas no One Show, uma no NYF e outra no D&AD, além de ouro no Wave Festival. No Fiap, o mesmo trabalho faturou dois bronzes. Já a campanha Românticos levou duas pratas e um ouro no Festival Iberoamericano de Publicidade. Desfile nas Alturas, para Camisaria Colombo, e Carregadores de Sangue, para Fundação Pró- Sangue também ficaram com ouro no evento. O case Blood Charger levou ainda um ouro no Colunistas Brasil. Para completar, o trabalho da agência para o cliente Sanofi foi reconhecido com os prêmios Global CHC Prize e o Top Suppliers de agência digital. A Publicis também foi premiada no Cannes Lions, o mais importante festival de publicidade do mundo, pela sétima vez consecutiva. Desta vez, a agência levou três Leões pelo case Skip Ad Festival, criado para os canais Sony: uma prata na categoria Branded Content; um bronze em Promo e outro bronze em Media.

Cliente: Publicis

Contate-nos

Publicis