Nivea Milk

O que você diria para a sua versão do passado? Para mostrar que as transformações fazem parte do caminho, mas que a essência permanece intacta, NIVEA criou um encontro singular: a apresentadora Eliana com ela mesma, mais jovem. Assim, com a ajuda da tecnologia, a Eliana dos anos 90 conversa com sua versão atual, resultando em um diálogo emocionante que entrelaça passado e presente, uma homenagem à jornada, à beleza da mudança e à essência que nunca se dispersa.

No filme, em uma experiência única a apresentadora conversa com sua versão jovem, recriada por inteligência artificial com voz e aparência originais. As duas conversam sobre suas mudanças ao longo da trajetória, simbolizando a reformulação do clássico NIVEA MILK, agora enriquecido com hialurônico puro, que garante 72 horas de hidratação. “ Ao convidar um ícone como a Eliana para participar desta campanha, reforçamos que tradição e inovação podem andar lado a lado. Assim como a fórmula do clássico NIVEA MILK evoluiu e ficou ainda mais potente, acreditamos que se reinventar é sempre o caminho para avançar”, comenta Flavia Marchese, Groupper de Skincare NIVEA Brasil.

Idealizada pela Publicis Brasil, toda a campanha foi pensada para transmitir a verdadeira emoção que essa conversa despertou em Eliana. Na gravação, a apresentadora é inicialmente cumprimentada pela voz de sua versão jovem, que foi fielmente reproduzida a partir de áudios da época. Em dado momento, ela é novamente surpreendida, agora com o avatar de uma Eliana vinda diretamente dos anos 90, que ganha vida e começa a interagir com a apresentadora.

Além de recriar aparência e voz, a inteligência artificial também ajudou a dar forma ao diálogo entre as duas versões, resgatando pensamentos, sonhos e sentimentos da Eliana naquela época e colocando-os frente a frente com sua trajetória atual. Assim, a tecnologia não só reconstruiu a jovem Eliana, mas tornou possível um encontro genuíno entre passado e presente.

“Essa campanha é um convite à reflexão sobre como evoluímos ao longo da vida. A tecnologia nos ajudou a recriar esse encontro, mas o que realmente emociona é a possibilidade de olhar para trás, reconhecer a nossa trajetória e entender nossa própria evolução, sem perder a essência do que somos”, explica Luis Figueiredo, Diretor Executivo de Criação da Publicis Brasil.

A campanha estará disponível na TV e em plataformas digitais. O filme foi produzido pela PXP Studios, em parceria com a Play9.

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