Publicis apresenta PUBLI, ecossistema multidisciplinar a serviço do conteúdo

O conteúdo deve atuar integrado à Criação ou à Estratégia? Para resolver esse dilema comum às agências, a Publicis criou a área Publi, um ecossistema multidisciplinar a serviço do conteúdo. que une 40 profissionais atende a clientes como Barilla, Hershey’s, Honda, Nestlé, P&G e PicPay.


“O estrondoso aumento de relevância do conteúdo para os nossos clientes fez com que pensássemos um novo modelo de atuação, que tem a estratégia no centro, criativos, dados e influência (em parceria com a BR Media) ao redor”, comenta Juliana Elia, VP de Estratégia da agência.


“Com essa mudança, garantimos que nossas ideias fiquem criativamente mais fortes, pois agora a criação de conteúdo é alimentada por insights desde o início da cadeia e não mais apenas no final”, comenta o CCO Mauro Ramalho.


Hoje a Publi desenvolve desde campanhas para as marcas mais atendidas a estratégias Always on e coberturas de eventos.

Cliente: Publicis Brasil

Contate-nos

Publicis