Honda WR-V
Honda lança WR-V como um portal para o fim de semana, ao som dos Ramones.
Incrível do começo ao fim de semana. É com esse conceito que a Honda apresenta o lançamento do WR-V, o novo SUV da marca que convida o público a sair do modo automático e aproveitar a vida.
Ao som de “Hey Ho, Let’s Go”, o filme publicitário tem um chamado irreverente, que traduz o espírito vibrante do WR-V. Com cenas dinâmicas e situações cotidianas que ganham um toque de aventura, o filme mostra como o modelo é o parceiro ideal para quem quer transformar qualquer trajeto em uma experiência memorável.
A trilha sonora, icônica e energética, reforça o convite para sair da rotina e viver com intensidade, alinhando perfeitamente com o conceito da campanha: aproveitar cada momento do começo ao fim de semana como se fosse único.
O WR-V chegou para redefinir o segmento de SUVs de entrada com um pacote robusto de tecnologia, conforto e segurança, e ainda o diferencial do período total de Garantia de seis anos, sem limite de quilometragem, além do ótimo custo-benefício.
“O WR-V 2026 chega para elevar o patamar e reforçar o line up da Honda Automóveis, com a missão de atrair um perfil de público mais jovem e, ao longo do caminho, fidelizá-los à marca. Ainda na fase de pré-venda, iniciada em outubro, vimos que o modelo foi bem aceito pelo público e a nova campanha publicitária ajuda a reforçar esse posicionamento do produto: um carro versátil feito para quem quer aproveitar cada momento com liberdade, confiança e estilo.”, comenta Ariel Mógor, Gerente de Marketing da Honda Automóveis.
A campanha foi criada pela TheDream, núcleo de atendimento exclusivo Honda na Publicis Brasil, e conta com uma jornada completa de comunicação, para alcançar o consumidor em todos os pontos de contato. Televisão, revistas especializadas, estratégia de conteúdo e performance, rede de concessionárias e CRM.
“A irreverência está presente em todos os detalhes desta campanha. E não é por acaso: ela traz um novo momento da marca, com uma linguagem mais jovem, dinâmica e interativa, trazendo o cliente ao centro da comunicação. Inclusive, com atuação em novas plataformas de streamings e Whatsapp, para amplificar o engajamento.”, afirma Fabio Astolpho, VP de Operações e Criação da TheDream.