A-pro-vei-ta

CARREFOUR APRESENTA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA SEU E-COMMERCE

Com cantigas infantis e linguagem dos aplicativos de vídeo, empresa mostra que, pelo site e app da rede, cada um pode comprar no seu ritmo 

O Carrefour Brasil lança sua nova campanha publicitária com foco no e-commerce. Com a assinatura “É mais que online. É Carrefour”, a ação busca ressaltar que os reconhecidos atributos e diferencias da marca Carrefour estão presentes na experiência de compra dos clientes no e-commerce. A construção musical do filme de campanha valoriza os cuidados que são tomados pelo Carrefour.com.br quando uma venda pela internet é realizada – da higienização à entrega de produtos, tudo acompanhando o ritmo de vida dos clientes.Com veiculação nacional, a campanha foi criada para TV e mídia digital.

A primeira peça da campanha utiliza a linguagem dos aplicativos de vídeo e tem como trilha uma adaptação da cantiga infantil A-do-le-ta, palavra agora substituída por: A-PRO-VEI-TA. Ao som da música, o comercial destaca que, no e-commerce do Carrefour, cada pessoa pode comprar em seu próprio tempo, com acesso a um enorme sortimento de produtos e praticidade, ressaltando a qualidade e o cuidado que o Carrefour tem com os clientes. A ação abrange toda a operação do Carrefour.com.br e aplicativo, nos segmentos de não-alimentos e alimentos.

“Buscamos uma estética contemporânea e linguagem digital para valorizar os diferenciais do nosso e-commerce e ressaltar que estamos preparados para atender a todos com o dinamismo que o mundo da compra online exige”, comenta Silvana Balbo, Diretora de Marketing do Carrefour. Desenvolvida pela Publicis, a campanha começará a ser veiculada nas mídias sociais, TV paga e por meio de influenciadores. Ao longo do ano também serão realizadas inserções na TV aberta, acompanhando todos os momentos sazonais do calendário.

O segmento de e-commerce é uma prioridade na estratégia do Grupo Carrefour Brasil e, neste momento de pandemia, ganhou ainda mais relevância, acompanhando os novos hábitos de consumo dos clientes. “Vemos um novo comportamento de muitos consumidores brasileiros, que passaram a comprar alimentos pela internet e tiveram uma experiência muito positiva, seja pela segurança ou pela comodidade. No primeiro trimestre, nossas vendas no e-commerce alimentar triplicaram em relação ao ano anterior e o mais positivo é a recorrência das compras, o que mostra um hábito que veio pra ficar”, explica Luiz Escobar, Head de E-commerce do Carrefour.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

CLIENTE: CARREFOUR BRASIL

PRODUTO: SUPERMERCADO ONLINE

TÍTULO: APROVEITA

DURAÇÃO: 30 SEGUNDOS + 15 SEGUNDOS + 6 SEGUNDOS

CCO: DOMENICO MASSARETO

ECD: GUSTAVO VICTORINO

DIRETOR DE CRIAÇÃO: DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO: DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE ARTE: JOSE PEDRO BORTOLINI

REDATOR: CATHERINE NASCIMENTO E DANIEL BENSUSAN

HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA SAYÃO

RTV: CAROLINA GODOY E WELTON NORONHA

GERENTE DE PROJETOS: RENATA CARVALHO, CATARINA PAIVA

MIDIA: MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA, GABRIELA BASSACO, GABRIELA KLEY

GESTÃO DE INFLUENCIADORES: CLÁUDIA CECÍLIA

HEAD DE ATENDIMENTO: GABRIELA BORGES

ATENDIMENTO: ANA CLAUDIA TORRENS, ISABELLE LIPO, SANDRA KARILA, CARLOS BARNABÉ

PLANEJAMENTO: JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI, MARIANA INSERRA

APROVAÇÃO CLIENTE: SILVANA BALBO, FELIPE ESSADO CASTRO, DANIEL MILAGRES, THIAGO CESAR, MICHELLE MAYUMI, NATÁLIA CAPUTO, ANDRÉIA MARCOLINO E ISABELA FERREIRA

 

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: POLVO CONTENT

DIREÇÃO: ORIOL BARBERÀ

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: LUCAS CUNHA

ATENDIMENTO E COORDENAÇÃO DE PÓS: BRUNO MEIRA

PRODUÇÃO: LAO CABRERA E DANIEL BITTENCOURT

MONTAGEM: JOÃO PEDRO COSTA BRAGA E RODRIGO PRIETO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: ANA MAITÊ FRÖHLICH

COLOR: DANIEL HERZ

FINALIZAÇÃO: JOÃO PEDRO COSTA BRAGA

 

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: SUPERSONICA

PRODUÇÃO MUSICAL: FELIPE KIM

SOUND DESIGNER: VINICIUS VILLANI

ATENDIMENTO: TATIANA NASCIMENTO E MARINA NASCIMENTO

PRODUÇÃO EXECUTIVA / COORDENAÇÃO: MARILIA K FRANCO

 

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis