Carnaval em Salva

Dorflex, patrocinadora oficial do carnaval de Salvador, vai lançar o “Salva”, o carnaval sem dor de Salvador. Com ativações como a adaptação dos letreiros turísticos da cidade e pontos de descanso para os foliões.  Criada pela Publicis, a campanha parte do conceito “Se for intenso, Dorflex”. Com uma estratégia de comunicação 360º para a marca, o plano incluiu inserções durante a programação de carnaval da Rede Globo e fortes ações digitais envolvendo influenciadores e celebridades.

A criação da campanha é de Marie Julie Gerbauld, Mauricio Muniz, Philippe Lacerda e Bruno Silva, sob direção de criação de Domenico Massareto e Marie Julie Gerbauld.

 

FICHA TÉCNICA DORFLEX

Anunciante: Sanofi

Produto: Dorflex

Agência: Publicis

Título: Carnaval em Salva

CCO: Domenico Massareto

Direção de criação: Marie Julie Gerbauld

Redação: Mauricio Muniz, Philippe Lacerda

Direção de arte: Bruno Silva

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa e Beatriz Chami

Head de Planejamento: Alexandra Varassin

Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi, Matheus Funke, Heitor Konatsu e Guilherme Camargo

Head de Mídia: Viviana Maurman

Mídia: Erica Capellano, Flavia Pinho, Pedro Moreale, Patrick Monteagudo e Guilherme Mota.

Head de Produção: Daniela Andrade

RTV: Michele Pavão, Lucas Milian e Gabriela Chineze

Live Marketing: Vivid Brand

Diretor de Criação: Leonardo Giannetti

Diretor de Produção: Nathan Peres

Produção Executiva: Thiago Rique e Mariana Mendes

Atendimento: Guilherme Nogueira, Rodrigo Crisafulli

Finalização: Vinicius Busico

Conteúdo: Espalhe MSL

Diretora de Conteúdo de RP: Cláudia Cecília

Gerente de RP: Adriana Cardoso

Equipe de Conteúdo de RP: Aline Marques, Gabriel Grunewald, Fernanda Monroy

Gerente de Operações: Marcos Montagna

Gerente de Projeto: Rosália Bedeschi

Aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Bruno Oliveira, André Rodrigues, Gabriella Nogueira e João Santana

Cases

Conheça mais

Contate-nos

Publicis