Carnaval em Salva
Dorflex, patrocinadora oficial do carnaval de Salvador, vai lançar o “Salva”, o carnaval sem dor de Salvador. Com ativações como a adaptação dos letreiros turísticos da cidade e pontos de descanso para os foliões. Criada pela Publicis, a campanha parte do conceito “Se for intenso, Dorflex”. Com uma estratégia de comunicação 360º para a marca, o plano incluiu inserções durante a programação de carnaval da Rede Globo e fortes ações digitais envolvendo influenciadores e celebridades.
A criação da campanha é de Marie Julie Gerbauld, Mauricio Muniz, Philippe Lacerda e Bruno Silva, sob direção de criação de Domenico Massareto e Marie Julie Gerbauld.
FICHA TÉCNICA DORFLEX
Anunciante: Sanofi
Produto: Dorflex
Agência: Publicis
Título: Carnaval em Salva
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Marie Julie Gerbauld
Redação: Mauricio Muniz, Philippe Lacerda
Direção de arte: Bruno Silva
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa e Beatriz Chami
Head de Planejamento: Alexandra Varassin
Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi, Matheus Funke, Heitor Konatsu e Guilherme Camargo
Head de Mídia: Viviana Maurman
Mídia: Erica Capellano, Flavia Pinho, Pedro Moreale, Patrick Monteagudo e Guilherme Mota.
Head de Produção: Daniela Andrade
RTV: Michele Pavão, Lucas Milian e Gabriela Chineze
Live Marketing: Vivid Brand
Diretor de Criação: Leonardo Giannetti
Diretor de Produção: Nathan Peres
Produção Executiva: Thiago Rique e Mariana Mendes
Atendimento: Guilherme Nogueira, Rodrigo Crisafulli
Finalização: Vinicius Busico
Conteúdo: Espalhe MSL
Diretora de Conteúdo de RP: Cláudia Cecília
Gerente de RP: Adriana Cardoso
Equipe de Conteúdo de RP: Aline Marques, Gabriel Grunewald, Fernanda Monroy
Gerente de Operações: Marcos Montagna
Gerente de Projeto: Rosália Bedeschi
Aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Bruno Oliveira, André Rodrigues, Gabriella Nogueira e João Santana